HomeAcessórios

Batedeira Planetária Arno: Saiba como funciona e o seu preço

Batedeira Planetária Arno: Saiba como funciona e o seu preço
Like Tweet Pin it Share Share Email

Se você procura por uma forma rápida e prática para preparar seus bolos, tortas e outras receitas deliciosas, você precisa conhecer a batedeira planetária Arno.

É claro que a habilidade também é importante para que a massa fique fofa, macia e gostosa, no entanto só isso não basta, a cozinheira ou dona de casa também necessitam de equipamentos que lhe permitam fazer o processo da melhor maneira possível, como é o caso da batedeira planetária da Arno, a única que une qualidade e praticidade em um só lugar.

Com os seus braços longos e abrangentes, a batedeira consegue fazer movimentos de rotação e translação, promovendo assim a mistura da massa com total homogeneidade. Isso evita com que sobrem pedaços duros ou pelotas pela massa como acontece com outras batedeiras.

A Arno pensou em tudo: para cada tipo de massa que você for bater, existe um tipo específico de batedor. O batedor feito de aço inoxidável é para as massas leves, o de policarbonato com formato especial, para massas médias como tortas e o de policarbonato em formato de gancho, para massas pesadas como pães ou pizzas.

No intuito de garantir a segurança de toda a família, a batedeira planetária Arno  conta com um alimentador para ser acoplado à tigela, permitindo assim com que os ingredientes sejam colocados com segurança, praticidade e facilidade.

Cada tipo de receita depende de uma velocidade. Por isso, os engenheiros da Arno fizeram com que a batedeira planetária tivesse 5, uma para cada tipo de alimento.

Para evitar que a tigela saia voando pela cozinha e acabe fazendo sujeira pelo chão, a batedeira da Arno possui ventosas na base para que a tigela fique segura sobre a mesma, excluindo assim o risco de causar acidentes em qualquer velocidade.

Dicas para usar a sua batedeira da melhor forma:

Antes de preparar alguma guloseima na sua batedeira, lembre-se de algumas dicas:

Sempre comece colocando os ingredientes secos para serem batidos até formarem uma farofa. Depois, podem ser acrescentados os ingredientes líquidos. Para fazer o chantilly, bata primeiro o creme de leite bem gelado, sendo metade dele gordo e metade magro, até que ele ganhe consistência. Somente assim é recomendável colocar o açúcar, que se for o levemente caramelado, fica melhor. Se a mistura ficar muito aguada, adicione leite ou iogurte até que ele fique com a consistência desejada. Para bater as claras em neve, use ovos na temperatura ambiente. A margarina e a manteiga também oferecem melhor consistência se usadas na temperatura normal.

O design da batedeira planetária Arno  é moderno, tecnológico e a sua estrutura é bem leve, pesando apenas 3,43kg, permitindo a sua total mobilidade. Além da tigela e dos batedores, ela ainda é acompanhada por uma espátula de silicone, própria para retirar a massa das bordas e jogá-la para o centro da tigela para que a misture fique ainda mais homogênea.

A batedeira planetária Arno pode ser comprada no site da Arno (www.arno.com.br) ou em qualquer loja de eletrodomésticos. O seu preço médio é de R$430,00, porém se você pesquisar antes poderá encontrar a batedeira planetária Arno por preços mais baixo.

Boas compras!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Comments (0)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *