HomeDecoração

Decoração Morando em Casal: Inspire-se com as nossas dicas!

Decoração Morando em Casal: Inspire-se com as nossas dicas!
Like Tweet Pin it Share Share Email

Morar com um companheiro (seja seu namorado ou marido) é uma experiência interessante, mas para que a relação mantenha-se devidamente saudável, pode ser necessário que considere alguns detalhes específicos para uma boa moradia – no caso, para evitar desentendimentos e desconfortos no seu relacionamento.

A decoração é sem dúvidas um desses detalhes que merece a sua atenção, pois morando em casal muitos móveis terão que ser adaptados para receber ambos de forma agradável, tendo que tornar os ambientes relaxantes e confortáveis ao seu companheiro e ainda dar a autonomia para ele opinar na decoração. Difícil? Muito, mas morar junto exige um compartilhamento, por isso, comece praticar.

Para ajudá-la nessa maratona de morando em casal com uma decoração bonita e agradável aos dois, separamos algumas dicas que tendem a te ajudar. Confira.

decoração morando juntos

Vão às compras juntos do itens da decoração

Se torna difícil levar os homens para participar das compras de móveis, objetos de decoração e outros, mas entenda que isso é fundamental se o objetivo é ter uma casa eficiente esteticamente para ambos. Faça ele ir às compras com você, pois a ideia de morando em casal exige que compartilhem dos momentos bons e ruins, e esse com certeza é momento que não pode faltar a presença dos dois.

Busquem referências na internet e revistas

Para começar a trajetória em busca de uma decoração eficiente para o casal, se torna interessante que vocês sentem juntos e comecem a pesquisar referências de decoração que serão bacanas para a casa. Crie uma pasta e salve as imagens que sejam do seu agrado e também do seu companheiro, assim tendem a achar uma solução simples e eficiente para criar uma decoração harmoniosa a ambos.

Deixe seu companheiro ter o seu “refúgio”

Mesmo que vocês montem a decoração juntos, provavelmente a ambientação é mais feminina do que masculina. Isso é natural, pois normalmente a mulher acaba tendo uma noção de combinação mais aguçada, por isso que seria interessante você deixar seu companheiro criar um ambiente que seja o “refúgio” dele e com ideias cem por cento masculinas. Isso pode promover um alívio intenso para a convivência.

decoração casal

Façam uma decoração eficiente à ambos

Por mais que a sala tenha itens decorativos que remetem o seu gosto ou que a área externa esteja totalmente a cara do seu namorado, noivo ou esposo, tente ao máximo fazer com que a decoração da casa (de forma geral) seja eficiente ou no caso, agradável, para ambos. A ideia da decoração é tornar a sua casa muito aconchegante, tranquila e que transpareça a personalidade de seus moradores e não de apenas um deles.

Agora que decidiram a decoração da casa de vocês, que tal planejar a troca das alianças de noivado do casal? Na Rubi Alianças vocês encontram diferentes modelos, desde os mais elegantes e modernos, até as alianças clássicas e românticas. Conheça!

Comments (0)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *