HomeEletrodomésticos

Aquecedor de ambiente: Marcas e modelos

Aquecedor de ambiente: Marcas e modelos
Like Tweet Pin it Share Share Email

O ano de 2016 tem sido marcado por uma onda de massas frias atingindo diversas partes do país. Meteorologistas estão prevendo inclusive mudanças drásticas que pode alterar as temperaturas inclusive de partes do país com menores variações, como o norte e o nordeste.

Aquecedor de ambiente vale a pena?

No sudeste vemos a forma como o frio tem atingido a população, frio esse de outono e que antecede o inverno de maneira que o que está por vir ainda é muito mais rigoroso. Vimos em cidades no sul do estado que não nevaram, mas que teve altas geadas como Apiaí. Na capital, notícias de moradores de rua encontrados mortos após noites mais frias do ano chegam a assustar. Algo está acontecendo, e se proteger contra o frio é essencial, não importa em que parte do país você esteja.

A utilização de aquecedor de ambiente pode ser uma estratégia para combater o frio e tornar o ambiente fechado ainda mais aconchegante, controlando sua temperatura. Vejamos um pouco mais sobre a utilização do aquecedor e suas características.

Aquecedor de ambiente, a arma contra o frio!

Quando pensamos nos aquecedores de ambiente imaginamos equipamentos sofisticados que podem ser caros e de rápida depreciação. Em outras palavras, nos esquecemos que o aquecedor de ambiente é um equipamento com um simples conceito de dissipação de energia. Isso quer dizer que o aquecedor de ambiente cumpre o mesmo papel de uma lareira, todavia por maior praticidade se tornou o companheiro de casas e apartamentos nos invernos e dias de muito frio.

Desta forma o conceito o qual o aquecedor de ambiente representa vem de longas datas quando o ser humano já utilizava fogueiras para esquentar e tornar o espaço em que habita mais confortável.

Tipos de aquecedor de ambiente

Os tempos passaram e da simples fogueira na caverna temos o conceito de aquecedor de ambiente deslocado para a tecnologia. Neste sentido, os equipamentos de aquecimento de ambiente possuem diversas fontes de energia, como o combustível (óleo), gás e energia elétrica. Além da forma como a energia é produzida pelo aquecedor, o material utilizado no equipamento também conta, e por isso a importância em verificar as especificidades do produto . É por isso que há aquecedores de ambiente que possui cerâmica em sua composição, para absorver mais calor e esquentar mais ainda o ambiente da casa. O preço do aquecedor de ambiente variará conforme o tamanho do equipamento, bem como sua composição (cerâmica, com ventoinha e etc). Nesse sentido, aquecedores portáteis são mais baratos do que os convencionais.

O aquecedor da Mondial é um dos mais procurados, pelo custo benefício e pelo fato de que a marca apresenta excelentes opções!

Aquecedor portátil, uma boa pedida?

O aquecedor portátil se transforma em uma boa alternativa para pessoas que precisam de um produto versátil e de boa qualidade.

As vantagens do aquecedor portátil é que ele pode ser usado em diferentes cômodos da casa e com isso, ele se torna mais barato do que um sistema completo. Além disso, ele pode ser levado em viagens e outros locais.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Comments (0)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *