HomeMóveis

Guarda-roupa modulado: Veja como escolher para o seu quarto!

Guarda-roupa modulado: Veja como escolher para o seu quarto!
Like Tweet Pin it Share Share Email

Uma forma eficiente de deixar um quarto bonito e bem-arrumado é ao adquirir um guarda-roupa modulado. Por ter toda a estrutura necessária em um único móvel, fica bem mais fácil fazer uma decoração que agrade o dono do cômodo.

Neste texto, você vai ver quais os melhores tipos de guarda-roupa modulado para você colocar na sua casa. Tem opção para quarto de casal, solteiro e até infantil. Confira cada um deles e escolha já o seu!

Guarda-roupa modulado de solteiro

O quarto de solteiro exige uma decoração mais leve, descontraída, colorida, moderna. Isso porque uma pessoa solteira é sinônimo de jovialidade para muitos e esses detalhes combinam perfeitamente com essa ideia.

A dica é investir em um guarda-roupa modulado descontraído, em tons de azul, por exemplo, que fica bem bonito. Tudo deve combinar com o restante do quarto, como os outros móveis, a cama, a parede, o piso e os objetos de decoração.

Caso você prefira um outro estilo, não tem problema. Só fique atento para que tudo combine entre si, que traga sensação de conforto e relaxamento. O quarto é o lugar para a pessoa ter tranquilidade, por isso nada de cores muito fortes como o amarelo e o vermelho. Prefira o azul, tons de verde, o rosa, entre outros.

Guarda-roupa modulado de solteiro

Guarda-roupa modulado de solteiro

Guarda-roupa modulado de solteiro

De casal

O quarto de casal precisa transmitir o amor e a alegria de se estar junto da pessoa amada. Por isso, cores como o rosa, o azul, um vermelho menos chamativo são muito bem-vindas nesse cômodo maravilhoso.

O guarda-roupa modulado precisa combinar com essas cores e toda a decoração do ambiente. Lembre-se sempre de medir o tamanho do cômodo para comprar os móveis e demais equipamentos que caibam no lugar de forma organizada.

O quarto precisa ter espaços livres, ser aconchegante, limpo, claro, atrativo para o casal. Nada de colocar milhões de objetos decorativos que isso vai atrapalhar e muito a organização do cômodo. O clean é sempre uma dica a ser seguida, em qualquer situação.

Além do guarda-roupa, você pode ter toda a estrutura do quarto modulada: cama, porta, criado-mudo, entre outros. Se fizer todos esses móveis no mesmo lugar, com as mesmas características, a decoração dos eu quarto vai ficar perfeita!

Guarda-roupa modulado casal

Guarda-roupa modulado casal

Guarda-roupa modulado casal

Guarda-roupa modulado Infantil

O quarto das crianças é uma das partes mais importantes da casa. Ele precisa ser divertido e, ao mesmo tempo, transmitir tranquilidade para que os pequenos durmam da melhor forma possível.

Além disso, é preciso que a decisão sobre o estilo da decoração do quarto seja feita em conjunto com a criança. Isso, claro, se ela tiver idade para poder opinar sobre isso. Não imponha um quarto que você deseja ter ao seu filho, ele quem vai dormir lá, é ele que deve decidir.

O seu papel é de apenas organizar e melhorar as ideias dele, mas sempre com uma decisão conjunta, para que a criança não fique chateada com a escolha da decoração do próprio quarto. Essa situação pode até ser divertida, um encontro entre os pais e os filhos para poder decidirem juntos um ambiente bem importante do lar.

Faça com que esse encontro seja legal e que seu filho aproveite esse momento de integração com os pais para se divertir bastante.

Guarda-roupa modulado Infantil

Guarda-roupa modulado Infantil

Guarda-roupa modulado Infantil

De canto

É comum que os guarda-roupas modulados sejam no centro, junto com a cama. Porém, também existe a possibilidade de você colocar um no canto do quarto, como se não fosse modulado. Essa ideia tem ganhado muitos adeptos atualmente e pode ficar bem bonito, principalmente por melhorar o espaço dentro do cômodo.

A dica é sempre a mesma: combine os objetos, móveis e pinturas entre si para que o quarto traga a sensação de unidade.

Guarda-roupa modulado de canto Guarda-roupa modulado de canto

Como escolher um guarda-roupa modulado?

Para escolher o guarda-roupa modulado certo para a sua casa é preciso saber qual vai ser o estilo da decoração dela. Depois disso, você vai dividir esse tema por todos os cômodos, inclusive o quarto. Após decidir como serão as cores, os objetos e móveis, basta ir a uma loja especializada, falar da sua ideia e pedir um projeto.

Esse projeto vai mostrar como vai ficar o quarto com o guarda-roupa modulado. Se tiver do seu gosto, deixe da forma que está. Caso seja diferente do que quis, peça mudanças até ficar do jeito que quer. Não tenha medo de fazer isso, o quarto é seu, é você quem decide como ele deve ficar.

Onde comprar?

Você encontra guardar roupas modulados para comprar em diversas lojas de móveis. Você pode também comprar pela internet, que costuma apresentar preços mais baratos. Em nossas pesquisas o site do hipermercado extra mostrou maior variedade e opção de comprar jogo completos ou peças separadas. Quer conferir as opções e preços? Clique no botão abaixo.

Se tiver gostado deste texto sobre guarda-roupa modulado, compartilhe-o nas suas redes sociais!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Comments (0)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *