HomeQuartos

Papel de parede para quarto de bebê: Dicas INCRÍVEIS para decoração!

Papel de parede para quarto de bebê: Dicas INCRÍVEIS para decoração!
Like Tweet Pin it Share Share Email

O momento da espera de um bebê é também o momento de muita preparação, pois os futuros papais querem deixar tudo pronto para a hora que o neném chegar e por isso na hora de montar o quartinho deve-se preocupar com todos os detalhes para ele ficar lindo. Muitos pais vêm optando por papel de parede para quarto de bebê, pois assim eles poderão personalizar o quarto sem gastar muito.

Se você está pensando em colocar papel de parede no quarto de bebê, esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber para acertar na hora de sua escolha. Continue lendo e confira a seguir!

Papel de parede para quarto de bebê: Masculino

Se você vai ter um menino e quer deixar o quarto dele bem bonito e personalizado, você poderá optar por vários tipos de papel de parede estampados.

Algumas excelentes opções de estampas com aviões, com ursinhos, carrinhos, formatos geométricos e até mesmo listras.

Tente colocar papeis de parede menos fortes para não deixar pesada a decoração. Mas se você quiser deixar o quarto menos desenhado, uma boa opção e colocar o papel de parede estampado em apenas uma parede, e nas demais você poderá pintar ou colocar papeis de parede sem estampas.

Papel de parede para quarto de bebê

Feminino

Se você tem uma menininha, também poderá usar e abusar na escolha dos seus papeis de parede, o ideal é escolhê-lo conforme a decoração dos móveis do quarto do bebê, assim, se os móveis forem brancos você poderá optar por qualquer cor de papel de parede e com qualquer estampa, mas se os móveis forem de outra cor, você deverá escolher uma cor que não entre muito em contraste com eles.

Algumas opções são cores mais neutras, com estampa de flores, ursos, bonecas ou listra conforme o seu gosto.

Papel de parede para quarto de bebê

Papel de parede para quarto de bebê

Papel de parede para quarto de bebê de nuvens

Os papeis de parede com nuvens também são lindos, eles poderão deixar o quarto de bebê parecendo um lindo céu. Além do mais, eles são boas escolhas tanto para o quarto das meninas como para dos meninos.

Mas se você desejar personalizar mais, também é possível, pois você consegue encontrar papel de parede para quarto de bebê na cor rosa ou azul e com nuvens.

Papel de parede para quarto de bebê

Safari

E para quem gosta de animais, outra boa opção de papel de parede para quarto de bebê é a de papel de parede safari, pois ele é muito lindo e poderá deixar o quarto todo enfeitado com os animaizinhos.

Para quem gosta de coisas mais discretas, uma boa opção é usar o papel de parede safari em apenas uma parede e manter as outras em uma cor mais neutra, assim poderá colocar um papel de parede bem trabalhado.

Mas quem desejar também poderá escolher um papel de parede safari menos trabalhado e colocá-lo em todo o quarto.

Papel de parede para quarto de bebê

Listrado

O papel de parede listrado poderá deixar o quarto de bebê ainda mais lindo, sendo que ele também é menos infantil, e por isso poderá ser usado até mesmo após o bebê crescer.

Existem vários tipos de papel de parede listrados, e por isso você provavelmente não terá dificuldades para escolher o seu preferido.

Papel de parede para quarto de bebê

Papel de parede para quarto de bebê

Papel de parede para quarto de bebê

Cor única

Outra opção de Papel de parede para quarto de bebê que é muito boa é o papel de parede de cor única, pois assim ele irá simular uma pintura de parede e a mamãe não precisará se preocupar em trocar quando a criança crescer por possuir um personagem infantil.

Existem várias cores de papel de parede cor única assim você poderá escolher aquele que combina melhor com a decoração do ambiente.

Papel de parede para quarto de bebê

Papel de parede para quarto de bebê

Preços

Conforme você pode observar, existem vários modelos de Papel de parede para quarto de bebê, e por isso o preço dele irá variar conforme a estampa o tipo escolhido, conforme o tamanho e o local de compra, por isso não é possível dizer um preço exato para o custo de um papel de parede.

Em geral  é possível encontrar papeis de parede mais simples a partir de 30 reais.

Onde comprar papel de parede para quarto de bebê?

Você poderá efetuar a compra do Papel de parede para quarto de bebê em qualquer papelaria ou loja especializada que venda esse tipo de material, além do mais, também é possível comprá-lo na internet, assim você terá mais opções de escolha.

Recomendamos a Leroy Merlin, além de ser uma empresa de confiança, está há muito tempo no mercado. Seus clientes são satisfeitos com seus serviços e produtos, sem contar nos preços que são bastante acessíveis.

Clique no botão abaixo e realize sua compra com praticidade, comodidade e segurança. botão leroy merlin

Leia também, o texto sobre Papel de parede para sala!

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Comments (0)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *